Trocas e Devoluções

TROCA E DEVOLUÇÃO
A Topclima oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores dos vários produtos que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.
Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

CONSIDERAÇÕES GERAIS
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência da embalagem original, itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados como nos foram entregues pelo fabricante ou fornecedor. No momento da entrega verifique as condições do produto. Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento: Embalagem aberta ou avariada. Embalagem ou caixa molhada ou vasando. Produto avariado. Produto quebrado. Produto em desacordo com o pedido. Se, ainda sim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente em até 72h.

CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Para devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

Situação Tempo de devolução Artigo Base
Desistência/Arrependimento 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor
Produto com defeito 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor
Erro operacional 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor


A solicitação de troca ou devolução deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal e todos os acessórios.

Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida alguma das condições descritas acima.